segunda-feira, 29 de junho de 2015

Virando Vício

EEEEiii amoresssss volteiiiiii, que saudade de falar com vocês. E voltei com tudo pessoal, queria mostrar para vocês meus novos vícios. Cílios Postiços, gente não consigo ficar sem eles mais, estão virando meus queridinhos, além de deixar a maquiagem bem mais bonita, porque os cílios fazem uma enorme diferença não é mesmo?! Pois então, eles dão um charme a mais nos olhos, e gente eu tenho pouquinho mas amo eles.
Genteee eu super recomendo o uso dos cílios, mas aquela diquinha, temos que saber colocar, tirar e higienizar, se vocês quiserem eu faço um post com um vídeo pequeno explicando só isso para vocês, é só deixa aqui em baixo nos comentários que eu faço amoresss. Gente estava com muita saudade de falar com vocêss, um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário