terça-feira, 14 de julho de 2015

Produtos mês de Junho - Parte 2

Oláaa meus amores voltei com a segunda parte dos produtos. Vamos lá:
 *Essa colinha da marca AK é muitoo boa gente quando eu testei ela achei que não ia ser nada, mas quando eu cheguei em casa depois de uma festa, que eu vi que tava perfeito o cílios ainda fiquei louca né. Gente essa colinha é super acessível, e super recomendo.
 * Esse corretivo da Ricosti é muito bom, pelo menos eu gostei. É uma cobertura leve, não é aquela cobertura muito pesada, ele é bom para usar mais no dia. Ele é super acessível, além de ser bastão é muito mais fácil a aplicação. Recomendo bastante.

*Virou uma paixão essa paletinha da Vult, as cores dela são super pigmentadas e eu estou amando ela, são perfeita as cores. Suuper acessível, superr recomendo ela.
* Estou adorando a textura e as cores desses batons, os dois primeiros são da Vult eles são matte e a textura dele é sequinha e as cores bem matte. O 1º a cor dele é 27; o 2º a cor é 36. O 3º batom é da marca BellaFemme é uma marca baratinha mas é muito boa tá pessoal, a cor dele e 12, esse batom já é cremoso, mas nada que um pó translucido fassa ele ficar matte, mas eu adorei essa cor.
Eu ando muito nessa onda dos batons nudes e escuros, estou amando usar esse estilo de batom.
 Bom é só isso espero que vocês tenham gostado, foi isso que comprei no mês de Junho. Umm beijo fiquem com Deus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário