quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Aplicativos Favoritos

Olá meus amores, tudo bom com vocês?? Espero que sim...
Bom hoje vim indicar alguns app que são meus favoritos do momento, que eu não fico sem no meu dia a dia. Não tenho aquela imensidão de aplicativos mais os que eu tenho suprem minhas necessidade, então vamos lá para os app.
1º Instagram : gente acho que não fico sem esse app, simplesmente sou viciada nele, fico o dia todo olhando as postagens, além de dar varias ideias legal né. Bom Instagram é um aplicativo para postagens de fotos e vídeos rapidinhos, onde as pessoas se expressam por foto e vídeo..
2º Snapchat : esse sem duvida nenhuma me divirto bastante, adoro ver os snaps dos meus amigos e postar também, além de poder conversar com eles através de foto e vídeo.
3º Whatsapp : esse não da pra ficar sem né galera, esse sem duvida nenhuma é o meio de comunicação que eu mais uso, apesar de que eu gostava muito do msn(quem lembra??) ai gente era muito bom, mas como não tem mais esse app me salva.
4º Youtube : adoro ficar horas assistindo vídeos, pegando várias dicas.
5º Instasize : esse app de foto é muito bom para podermos deixar a foto no tamanho original no Instagram, esse eu adoro por que o Instagram não nos permite deixar a foto em tamanho original, então esse app ajuda um poquinho.
6º VSCO Cam : esse sem duvida é o app que eu uso para editar minhas fotos, pra mim ele é um dos melhores editores, ainda mais quando agente quer colocar as fotos com aparência de tumblr , ele tem uns efeitos maravilhosos, super recomendo ele, se vocês estão procurando um app de edição de foto.
 Bom e esses foram os meus favoritos, sem esses apps eu não fico, são um verdadeiro quebra galho no meu dia a dia, espero que tenham gostado. Ummm beijooo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário