quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Querendo manter a forma?

Olá meus amores, tudo bem?
Bom hoje vim indicar 3 aplicativos para quem ta querendo se manter em forma, não apenas no físico, mas também da saúde.
O primeiro é o Q48H é um aplicativo de circuitos de exercícios, lá você cria seus circuitos, da lista de exercícios que o programa Q48H oferece as pessoas, se você não conhece ainda, passa no YouTube e pesquisa Q48H que você vai achar.
O segundo é o BTFIT  esse é um de exercícios também, esse ele mostra os exercícios e como deve fazer. Ele tem como ser para fazer em casa, na academia e ao ar livre  você vai escolher qual deles e o seu ambiente e assim vai criar sua ficha de exercícios.
O terceiro é para a alimentação o nome e BOA FORMA, nele você coloca seus dados e qual o objetivo, além de você poder postar seus alimentos do dia a dia e ele informa o tanto de calorias por dia.
Então meus amores esses foram os aplicativos que vão me ajudar daqui pra frente agora, nessa mudança de vida que eu estou tentando fazer. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário