quinta-feira, 23 de julho de 2015

Meus Aplicativos para edição de fotos

EEI meus amores hoje vim compartilhar os aplicativos que uso para editar minhas fotos. Todos eles e disponível para IOS e Android.
* O aplicativo que eu mais uso é o VSCO Cam, ele é um aplicativo perfeito, nele tem tudo que preciso, desde brilho, contraste até efeitos. Ele é um aplicativo ótimo. Super indico.
* O segundo aplicativo que eu mais gosto é o FOTOR, esse aplicativo e bom para clarear bem a foto, esse é aquele que clareia e da um contraste maior, além de ter várias funções, efeitos e as funções basicas. É muito bom.
* O terceiro é mais para tirar selfie  é o BestMe Se.. ele já vem com efeitos prontos para voce poder tirar sua selfie. Os efeitos que tem nele são bonitos, eu gosto. E recomendo também porque eu uso bastante.
Esses são os aplicativos que eu uso para EDITAR minhas fotos e aí vocês tem!? Se tiverem e gostam deixem aqui em baixo nos comentários para que eu possa saber. Ah e se vocês gostam sobre esse tipo de post deixem aqui em baixo tbm para que eu saiba. Uum beijo fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário