terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Sites recomendados

Olá meninas, o assunto de hoje é sobre sites onde podemos comprar maquiagens, roupas, etc. Tem muito site por ai que não sabemos se são confiáveis e temos medo de comprar as coisas, não é mesmo!? Pois então hoje vim aqui dar dicas de site onde eu já fiz compras, e conheço pessoas que já compraram e me indicaram. Bom vamos lá:
*O famoso Aliexpress muitas pessoas tem medo de comprar produtos nesses sites por que são da China e não sabe se realmente o produto irá chegar, mas gente os produtos por mais que demorem até meses para chegar, mas chegam sim, e eu já comprei varias roupas, óculos lá. Muitas coisas são boas mas outras são porcarias. Mas eu recomendo sim o site.
*O site Encanto Cosméticos é um site muito bom, não que eu tenha feito compras nesse site, mas vejo muitas pessoas recomendando esse site, até a blogueira Bianca Andrade do blog Boca Rosa, fala muito sobre esse site.
* Dafiti, gentee esse site eu piro nele; é tudo de bom. Além de vender sapatos vende roupas também, e eu suuper recomendo de comprar nesse site, chega tudo certinho, e nos dias previstos.
Bom pessoal vim indicar esses três sites, mas tem muito mais sites bons para comprar. Mas esses é os que eu recomendo por enquanto, mas depois posto mais sites pra vocês. Ummmmm beijoooo fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário