sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Tendências verão 2016

Ollaaá meus amoress, tubo bom com vocês?! Bom comigo está tudo bem.
Bom hoje venho falar sobre as tendências de moda primavera\verão 2016. Bom vou estar mostrando  tendências pra vocês ficarem ligadinhos no que vai estar rolando em 2016. Vamos lá.
No ano de 2016 vai usar muitas roupas com estampados diferentes, exemplo: saias longas, macacões, blusas e vestidos longos. E vai ser a grande sensação do verão.
Na moda também irá usar muito cropped de crochê, short jeans.
 E não poderia faltar as gladiadoras não é mesmo, eu particularmente adoro usar, acho muito
confortável.

Além de ter as gladiadoras rasteiras vai usar muito as com salto também. Mas também vai se usar bastante nos calçados, sapatilhas, sandálias  com salto quadrado, tênis, e vários outros modelos.
Bom é isso meus amores, espero que tenham gostado. Ummm beijooo e fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário