quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Coisas que não compro mais

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom hoje vim falar com vocês sobre uma coisa muito "chata", bom na minha opinião é. São os produtos que eu testei e não gostei, mas na sua opinião possa ter gostado, então vamos lá.
1º Produto: Cola de cílios da marca AK - gente vou ser sincera com vocês eu não gostei nem um pouco dessa cola, achei ela com aspecto de cola de escola, não colo bem os cílios, mas em compensação os cílios postiços deles é maravilhoso. Me decepcionei com a cola na minha opinião.
2º Produto: Lenços Demaquilantes da Ruby Rose - me decepcionei com esse produto pelo fato de dar espuma e quando retira a maquiagem ele deixa a pele com sensação de suja cheia de sabão. Não gostei dele não.
3º Produto: Base líquida da Color Trend da AVON - essa base pra mim ela é muito oleosa, ela não fica na pele, ela tem um cheiro muito ruim, ela é aguada, ai não gostei mesmo, gente não recomendo, mas talvez vocês gostem, mas pra mim produto de pele tem que ser resistente mesmo que seja cobertura leve.
Meus amores e esse foi os produtos que eu comprei e não gostei, não são muitos pois eu não tenho "mares" de maquiagem, apesar de que eu amo. Espero que tenham gostado e um beijos, não se esqueçam de deixarem a opinião de vocês aqui em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário