segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Base para crescer as unhas caseira

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?? Espero que sim .
Bom hoje vim dar uma dica pra vocês, sobre uma base que eu estou usando e estou vendo muito resultado. E você vai poder fazer ela em casa só vai precisar de alguns produtos:
1º BASE (eu uso a mais baratinha que tem na farmácia)
2º 1 DENTE DE ALHO - isso mesmo alho que você tem em casa para fazer comida.
3º CRAVO DA ÍNDIA
4º 4 ML DE PINHO SOL- aquele que a gente usa para limpar casa.
PREPARO:
- Gente vocês vão pegar a base e retirá-la um pouco pois se não, não irá caber os outros itens. Assim você vai pegar o dente de alho e vai picá-lo em vários pedacinhos pequenininhos, e vai colocar dentro do pote de base, depois de colocar todo o alho, vocês vão pegar os cravos da índia e colocar uns 5 cravos no recipiente da base, logo após você pega uma seringa e coloca 4 ml de pinho sol, e está pronta a sua base.
É muito fácil não é mesmo, com produtos que você tem em casa. E gente estou vendo muito resultado tá.


Espero que tenham gostado  e façam também, quando tiverem resultados não se esqueçam de me contar.. Ummm beijooo e fiquem com Deusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário