segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Top 5 batons favoritos

Eei meus amores! Tudo bom com vocês?!
Hoje vim falar os meus 5 batons favoritos, então vamos lá.
O primeiro é o queridinho vermelho, que mulher que não tem um batom vermelho jogado na pentiadeira, não é mesmo. Então esse é da ricosti, o nome dele é mary, ele é um vermelho sangue,  adoro ele. Super recomendo.
 O segundo é um nude com um fubdo marrom com cinza, esse é perfeito. Também é da ricosti e o nome dele é charme. Amoo esse.
 O terceiro e o rosa magenta da O boticário, super lindo, um rosa bem cheguei. Adoro esse também.

O quarto é o primeiro dos escuros que eu mais gosto esse é da ricosti e o nome e wine. Um batom perfeito, pelo menos na minha opinião. Super super recomendo.

E o último mais não menis importante, o black velvet da max love o meu mais novo batom escuro que está na lista de comprinhas que logo logo vai estar aqui.
 Bom e esse foi meu top 5 de batons, espero que tenham gostado. E recomendo todos eles. Um beijo e até a próxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário