terça-feira, 12 de janeiro de 2016

1 ANO DO BLOG

EEEEEEEEEE!!!! Hoje é o tão esperado dia, é o aniversário do blog. Hoje completamos 1 aninho, que será de muitos anos se Deus quiser.
Bom hoje vim aqui mesmo para conversar com vocês mesmo, pensei em fazer um super post, mas acho que hoje devemos agradecer por ter chegado até aqui, apesar de muitas vezes querer desistir, mas algo sempre me dava forças, que é lutar pelo o que eu gosto, que é ficar aqui falando com vocês. Sei que muitas blogueiras tem canal no Youtube, assim como eu tenho um e logo quando comecei postava vídeos, mas vi que eu não tinha vocação para falar em frente as câmeras, mas se um dia eu perde essa vergonha, eu volto com o canal. Mas primeiro quero ficar aqui com o blog, apenas me expressando por palavras, falando tudo aquilo que eu gostaria de ver e que eu gosto também; então muito obrigada por estarem fazendo parte desse começo do blog, sei que um dia vamos ser muitos aqui, pois eu vou lutar muito para conseguir isso, pois o blog já é uma rotina pra mim.
Ahhhhh gente como eu gosto de estar aqui, as vezes nem sei o que postar mais pego e falo comigo mesma: tenho que postar algo pros meus amores, não posso deixá-los esperando algo. Ai então vem minhas vontades e ideias de postar algo pra vocês.
Bom só queria mesmo compartilhar a minha emoção de completar 1 ano do blog, por que parece que foi esses dias que fiz a primeira postagem, hoje temos poucas mais e que muitas vezes tive recaídas em relação de ninguém estar de olho por aqui, mas é de pouco a pouco que agente consegue. Ummmm beijooo fiquem com Deus e até a próximaa.....
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA GENTEEE...... FAMÍLIA DOCE TENTAÇÃO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário