quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Comprinhas

Oláa meus amores tudo bem com vocês??! Espero que sim..
Bom hoje vim mostrar as minhas comprinhas que aliás eu amei todas elas, e vim compartilhar elas e espero que vocês se identifiquem com alguma coisa. Bom vamos lá.
Bom primeiro vou mostrar essa gargantilha que eu estou amando, é dessas que está usando muito agora e eu ameii ela.
 Bom o segundo são essas pulseiras lindasss, que também estou amandoo e estou usando muitoo

Bom o próximo são os batons, genteee todos eles eu estou amando, ah eu sou a louca dos batons a maioria deles eu amo, não gostava muito de gloss não, mas resolvi da mais uma chance e esse agora eu adorei, então vamos lá:




















Bom e por ultimo mais não menos importante essa bolsa lindaaaa, d courinho marrom.
Bom meus amores espero que assim como eu tenham gostado das minhas comprinhas, fiquem com Deus e até a próxima. Beeiijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário