sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Top 5 livros favoritos

Oooiiii meus amores tudo bem com vocês?? Espero que sim.
Bom hoje vim falar sobre livro, quem não gosta de ler....  Eu adoro ler gente, e hoje vim dar dicas de alguns livros.
O 1º é a trilogia de 50 tons de cinza. Genteeee eu ameiiiiiiii esses livro, são perfeitos, não pelo fato de ser erótico, mas pela história de vida dos dois,  eu super recomendo esses livros vocês vão gostar. Autora E. L. James
O 2º é Querido John. Uma história de amor perfeita, eu amooo esse livro é um dos livros de romance que eu mais gostei. Recomendo muitoo. Autor Nicholas Sparks
O 3º é Um porto seguro, ahhh gente também amo esse, amo a história dele, acho perfeitaaa. Também e do Nicholas Sparks.
O 4º é Um estranho no espelho, esse livro é bom também, é um livro bem antigo, mas e bom. Autor Sidney Sheldon.
E o último mais não menos importante é Nunca desista de seus sonhos, esse sim é importante para poder nos incentivar a continuarmos a lutarmos por aquilo que agente quer. O Autor é Augusto Cury.
Espero que tenham gostado, e quem goste de ler leia esses livros. Bom é isso meus amores, fiquem com Deus e até a próxima. Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário